segunda-feira, 14 de março de 2011

Formulários chegaram no escritório de imigração!

Eeeee! Acabei de confirmar no site dos correios e as duas correspondências (meu processo e o processo do R). Adeeeu unhas!!



Deixa eu explicar: é que nós ainda não somos casados e nem moramos juntos, e como ainda queremos planejar um pouco isso, fazer as coisas bem certinhas, optamos por fazer o processo separadamente.

Eu sei, eu sei... o processo para casais é mais fácil. Mas como ambos precisamos do francês básico, independente de estar casado ou não, achamos melhor não apressar as coisas;

Mas estamos planejando a nossa vida  juntos lá, pesquisando apartamentos, fazendo orçamento, etc. Quem sabe até lá a gente resolve casar de verdade rs.

E é incrível! achei que minha ansiedade ia passar depois que finalmente enviasse os documentos, mas que nada! Só aumentou, porque agora eu fico pesquisando incansávelmente sobre a entrevista, perguntas que podem ser feitas, pasta para levar na entrevista e milhares de outras coisas que poderiam esperar, mas eu simplesmente nao consigo!!!

Aff... fazer o que, eu adooooro pesquisar =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário