domingo, 9 de outubro de 2011

Chegada do cartão de crédito

Aeeee! Finalmente depois de ligar algumas vezes na central do HSBC Canadá eles corrigiram sei lá o que que estáva errado e enviaram o cartão para o endereço do Canadá que eu forneci.

Hoje recebi a maravilhosa notícia de que chegaram no endereço da minha amiga, e ela já vai enviá-los para mim. Espero que essa greve dos correios acabe logo!

Ainda não tenho a menor ideia do valor do limite, mas pretendo usar um pouquinho por mês para já começar a construir o histórico de crédito. Vou estudar bem certinho para o tiro não sair pela culatra né. Posto aqui quando o cartão chegar e eu já tiver feito um planinho de utilização.

Bisus,

L


2 comentários:

  1. Oi gente! Pois é, vamos compartilhando sim as informações. Nós também pretendemos abrir uma conta no HSBC, acho que é a melhor forma de movimentar o $$$. Quando vc pretendem ir pro QC?

    ResponderExcluir
  2. Oie! Realmente até o momento não deixou a desejar sabe, 13 reais pra transferir e ainda por cima pela internet está sendo uma mão na roda. Estamos pensando em ir até o final de maio, pra aproveitar um pouquinho do verão ainda.

    ResponderExcluir