sábado, 24 de setembro de 2011

Chegou o welcome kit do HSBC

Aeeee!

Justo quando eu não estava na cidade, chegou o kit... fazer o que né, fiquei na ansiedade de abrir os envelopes e finalmente cheguei e fui direto neles! hehe

É bem o que o pessoal fala, os cheques parecem de brinquedo. Não sei o motivo de terem vindo 3 blocos de cheque! Aqui tenho os meus há anos e nunca uso, será que lá é comum passar um chequinho ao invés de usar o cartão??



Bom, veio também o cartão de débito, que é igualzinho ao que eu tenho aqui no Brasil, só não tem uma bandeira específica, o que eu achei bem interessante.

No mais é isso. Agora vou ter que ligar para o HSBC do Canadá para ver se não mandaram os cartões de crédito para o endereço errado, tenho quase certeza que a moça aqui do Brasil esqueceu de mandar o endereço atualizado para eles... vamos ver.

E agora vou lá fazer umas aulinhas da francisação, que já estou atrasada!

Bjs,
L

Nenhum comentário:

Postar um comentário