segunda-feira, 11 de abril de 2011

Demora no processo federal

Calma, ainda não fizemos nem a entrevista! rs

mas como a galera que iniciou o processo federal ano passado ainda está esperando algum sinal de vida do consulado, resolvi pesquisar mais a fundo e tem um link no site do próprio escritório de imigração dizendo que o prazo para finalizar essa etapa é de 11 meses.

http://www.cic.gc.ca/english/information/times/perm/skilled-que.asp#west

Como tem gente esperando há mais de 9 meses, está parecendo que o governo vai demorar até chegar no limite. Tomara que eles respeitem isso né!

Acho que o pessoal está mais chateado não por causa da demora, pois eles ainda estão no prazo, mas sim porque os processos de 2009 foram super rápidos. Teve gente que com 10 meses já tinha feito entrevista e recebido o visto federal...

Sei que minha hora de 'attendre' vai chegar, então já estou me preparando. Eu queria muuuuito ir para Montréal em Maio, no máximo Junho do ano que vem, mas vamos ver o que a vida nos reserva né... pois chorar, espernear, brigar só vai fazer mal para mim mesma e para as pessoas a minha volta, nada mais... temos que manter a cabeça no lugar, deixar tudo engatilhado e só aguardar o dia tão esperado =)

Depois a gente vai se lembrar e vai ver o quanto aprendemos e o quanto lutamos para alcançar nossos objetivos e realizar nossos sonhos.

bisus et bonne chance!!

L

Nenhum comentário:

Postar um comentário