terça-feira, 5 de abril de 2011

Segunda Carta - Agora é minha vez!

Pois é, hoje chegou a tão esperada cartinha (todas elas são muito esperadas rs), avisando que meu dossiê foi analizado e que em breve serei convocada para uma entrevista. Diz para eu me preparar, estudar francês e pesquisar sobre o Quebec.

Agora vou iniciar oficialmente a montagem da pastinha, vou usar as dicas valiosísissimas do pessoal de outros blogs que sigo para me apoiar. Obrigada a todos os blogueiros que sempre disponibilizam as experiências e orientações para os novos imigrantes!!

Etão é isso minha gente, imaginamos que a entrevista vá acontecer em maio ou no máximo em junho. Parece que mesmo quem mandou o formulario em fevereiro só recebeu a segunda carta esses dias também, então imagino que vão fazer um 'pacotão' de entrevistas...

O jeito é esperar e se preparar né =)

Salut!

Nenhum comentário:

Postar um comentário